Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Diário de um viajante

Cansada de tudo e de todos aqui nessa cidade, resolvi me mudar, viajar, conhecer gente nova. Quero crescer, mas como vou crescer se nada cresce por aqui?
Coloquei o pé na estrada a noite, o melhor horário para viajar. O frescor da noite, o cheiro do orvalho no carro, a musica "stand by me" me fazia companhia e a lua cheia iluminava a estrada a minha frente. Não tenho nada a perder, tudo já está perdido...
Viajo não para esquecer, mas para não lembrar. Nunca estive em uma situação como essa em toda a minha vida. Estou viajando sem rumo, para o lugar em que essa estrada quer me levar. Estou livre como os pássaros, mas sozinha...
Amanhece, e no horizonte vejo uma imensa bola de fogo roubar o lugar da Lua no céu. Lá embaixo vejo o mar.
Eu sei que quando fugimos é que estamos mais sujeitos a tropeçar, mas não estou fugindo, estou procurando...
Parece que cada km que passa meu corpo fica mais leve, o vento que bate no meu rosto leva lembranças embora...Não pensem que estou triste. Pelo contrário estou bem, feliz... Estou na companhia de alguém que não conheço, estou na companhia de mim mesma. Sei que ainda falta muito para chegar ao fim dessa viagem. Também sei que falta muito para eu me tornar a pessoa que eu quero ser e que esse tempo é curto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores