Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Certa vez, na minha inocencia de criança, perguntei a minha avó qual parte do dia ela menos gostava. Com lágrimas nos olhos ela me disse que o final da tarde era horrível, pois tinha a sensação que meu avô iria voltar para casa e tudo voltaria a ser como era antes, mas a espera dela era em vão, pois ele nunca apareceu.
Aonde guardar a saudade?
Aonde encontrar este amor que se alimenta da espera?
Como esquecer do passado para viver o presente?

Sempre me perguntei isso, sempre quis entender o que era essa saudade que fazia com os olhos de minha avó brilhassem.
Procurei estas respostas, mas como? Se eu nunca senti isso...Aliás, será que um dia eu vou sentir essa saudade que sufoca? Ou esse amor que pode esperar a eternidade?

Quando eu era mais nova dizia com orgulho que não acreditava no amor...hoje eu tenho certeza que eram naqueles momentos que eu mais amava. É que o pra sempre, me prende...e eu não sei viver presa...
Eu gosto de viver paixões pq elas me libertam!
E eu procuro momentos que me façam viver...
O único problema é que não sei esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores