Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Devagarinho saiu de cena. Sou atriz de meus sentimentos. Sem pedir que me esqueça vou buscando novos grandes amores. Eu ja reservei meu espaço nas suas vontades guardadas. Te jogo fora para ter novamente o que procurar. Não se preocupe tenho um encontro secreto com suas lembranças.
Quanto tempo vai demorar para a gente aceitar que funciono na base da saudade?
Do que você fala quando você me diz tudo que corre solto no seu pensar? Tenta entrar aqui dentro para sentir o que é o tédio de mais uma história repetida. Uma voz nova não sai da minha cabeça. Finjo não escutar que preciso viver, e não mais apenas passar. Deixa a passagem para o tempo. Já entendi que com ele não posso brigar.
Continuo igual. Do jeito sem jeito de menina deixada no portão. Com a frase martelando minha lembrança. " Não é a última vez." E nunca será. Porque nas minhas histórias sempre repetidas não há espaço para ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores