Total de visualizações de página

domingo, 26 de dezembro de 2010

Ressaca de Ano Velho

Hoje parei para pensar neste ano que termina...
Acho que só tenho à agradecer ao destino e ao acaso pelos encontros que tive. E que encontros!!!!
Será que o Tempo tem um espacinho guardado para eu guardar tantas lembranças?
Acho que tenho uma semelhança com o Tempo, nenhum de nós foi feito para ficar parado...Mas ao contrário dele, não quero adormecer paixões...quero revive-las!
Eu estou tentando explicar algo que não se explica...Afinal, como explicar ou definir tudo que senti e e ainda sinto? Como expressar em palavras a saudade que sinto de todos os momentos que vivi?
Tentei fugir de muitas coisas que eu realmente gosto e este ano todas elas voltaram...Pessoas, amigos, momentos, lugares...O mais estranho é perceber que elas sempre estiveram aqui, mas eu é que tinha que mudar para poder ver...
Como agradecer aos sorrisos, beijos, abraços, que recebi?
Parace que este ano durou uma eternidade, talvez pela sua intensidade, pelos frios na barriga, pelas paixões, pela dor...
Para todos aqueles que acordam com a ressaca das lembranças, desejo um Feliz Ano Novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores