Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Suspiro Profundo

Socorro!!!!!!
O tempo tem me alcançado com uma rapidez inacreditável...
Paro, respiro...Cade aquele momento que estava aqui agora?
O tempo levou...
E essa luta mortal me consome pouco a pouco.
O tempo não consegue acompanhar a minha vontade de ficar um pouco mais.
Tenho andando muito ocupada, talvez comigo, talvez com o nada. Só sei que não tenho o tempo a meu favor.
Hoje me ligou um amigo, alguém que quero muito bem e a angustia de não poder estar perto dele me fez mal.
Faço parte de diversos mundos diferentes e o mais estranho é que nenhum está ligado a outro...Me divido, me reparto para poder estar presente por inteiro. Mas esse inteiro dura segundos.
Como eu gostaria de ter 24 horas só para escutar o que aqueles olhos querem me dizer. 24 horas para decifrar o que aquele gesto quer me mostrar.
Minha família, meus alunos, meus acampantes, meus professores, meus amigos, meus amores, meus planos...Não tenho conseguido dar a atenção necessária a cada um deles.
Tento escapar, mas não tem jeito, quanto mais eu corro mais fácil fica para o tempo me alcançar. Parece obvio, mas na prática, não é não.

2 comentários:

  1. calma, gaby, o segredo é dar a eternidade do instante para cada um. e ensinar o valor das canções e gestos eternos. e isso você já faz com a molecada.
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Zé, estou nesse dilema...Sair de uma aula e não ter tido tempo de conversar com a metade da sala...pq o tempo te atropela. O meu maior medo é entrar no automático!!!

    ResponderExcluir

Seguidores