Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

Paciência

Eu queria ter a capacidade de me conformar com o que acontece. Eu sei que eu tenho muitas vezes o dom de esquecer tudo que me faz mal. Qual das duas será pior? Sinceramente eu não sei... Amo o que eu faço, mas odeio não poder mudar muita coisa do que eu vejo. Talvez eu esteja sendo prepotente em achar que posso mudar, mas eu não consigo me acostumar com certas injustiças da vida. Essa malditas frases cliches que tentam me confortar do tipo: " A realidade é assim mesmo temos que aceitar" ou "Você não pode se envolver se não você vai ficar doente" não me confortam apenas adoecem ainda mais a minha alma e me faz sentir impotente diante a esse mundo tantas vezes cruel. Essa realidade esfrega na cara de crianças iniciando sua vida que os sonhos delas vão ficar só nos travesseiros... Que realidade é esta que afasta pessoas? E que mundo é esse que assiste mas não enxerga ? Dedico este meu texto a um querido aluno meu que não participará mais das aulas que me fazem ficar encantada pela humanidade. Espero do fundo do meu coração que ele não desista de seus sonhos e que entenda que a realidade que muitos impões para nós pode ser mudada. E quanto aqueles que me pedem para ter paciencia....eu finjo te-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores