Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2011

Amor inventado

Estou tentando encontrar dentro de mim a mesma paixão que eu tinha aos meus 16 anos. E no meio da bagunça das minhas lembranças encontrei uma carta de despedida...(Será que ele ainda tem ela?) Ai vai um trecho dessa carta de amor desesperado: "Parece que foi ontem que batia o sinal para o início das aulas do ano de 2002. No meio de tanta gente nova que eu nunca havia visto na minha vida, meus olhos encontraram um rapaz de cara fechada e olhar misterioso e desde então muita coisa aconteceu na minha vida. Já se passaram alguns anos desde a primeira vez que eu vi esse cara que gentilmente e timidamente pegou meu brinco perdido no meio daquele novo colégio. E esse menino que eu me apaixonei virou homem e vai seguir um rumo muito diferente do meu. Como eu quis parar todos os momentos que passamos juntos, como eu queria ter sido inesquecivel. Agora tudo que passamos juntos se tornou apenas lembranças, lembranças felizes de um passado querido que nunca mais voltará. Tivemos várias chances de tornar esse amor inventado em real, mas todas as tentativas foram frustadas. Tudo ficou guardado dentro de mim, tanto os momentos bons quanto os ruins. Ele era a saudade que eu gostava de ter. A confiança que eu sempre tive nele. A raiva que eu sentia quando pensavamos igual e eu só para discutir falava que não concordava. O fato dele saber quando era para me levar a sério e quando não era. A forma como o corpo dele conseguia me envolver com facilidade. Quando se está apaixonada tudo é perfeito e ele era perfeito. Não começou, por este motivo não teve um fim. Tiveram várias interrupções mais nunca um adeus ou um último beijo. Quantas vezes eu me perguntei o por que daquela vontade louca..." E a carta acaba assim...acho que eu entreguei a ele com um final mais bonitinho. Essa maldita mania de amores inventados que me alucina e fascina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores