Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2011

Depois do Depois

O que que eu faço do agora se eu vivo no depois?
Meus pensamentos fogem do momento e se protegem no amanhã que nunca vem...
Eu quero agora sem demora, mas que culpa eu tenho se o depois não me deixa?
Agora eu quero um abraço, mas e depois?? Que que eu faço do abraço?
Eu encontrei, mas espera!!! Que que eu faço depois se eu perder?
Eu quero entrar no seu jogo. Só que eu sei...depois eu não vou querer sair.
Vai me dizer que é pra sempre? Não, vai ter o depois...
Eu queria poder pular esse maldito "depois" ou pensar no depois do depois.
É, deve ser bem menos complicado. Na verdade não...eu continuo fugindo do que está acontecendo neste momento.
O problema do depois é que ele está sempre escondendo o meu agora. Sinceramente, que droga!!!
Todo mundo vive jogando no meu caminho um monte de agoras, mas desculpa minha gente eu to com pressa eu quero chegar logo no depois. Eu não sei caminhar eu corro e o que passa na frente eu atropelo.
Há 23 anos construo um castelo, mas não é para ser tocado é apenas para ser visto. E há 23 anos o que protege essa mulher de sua imaginação e um muro, chamado depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores