Total de visualizações de página

domingo, 1 de janeiro de 2012

Pagina em branco

E a gente se acostuma...acostuma com as frases de consolo, com vontades brandas, com alegrias amenas e com amores rasos. E deixa a vida ser simples, sem sabores especiais, sem pessoas essenciais. Assim, os dias passam, levando anos embora e quando acordamos desse sonho leviano pensamos..."Passou rapido". E passa mesmo, se nao eternizarmos certos momentos...se nao guardarmos lembrancas...
Sem me afobar, vejo pessoas passarem e se acostumarema serem isso, apenas passagem...Quando e que o futuro vai deixar de ser um consolo para o presente, que nao consegue se concretizar?
O ano novo comecou. Trazendo um livro em branco. Quais serao os personagens da minha historia?
Que na leveza do ano que se inicia exista aquela felicidade gostosa, sem motivo. Deixo o ano passado para tras com seus doces momentos e abro os bracos para novos breves instantes.
E se a vida e isso, momentos de ser perder o folego, que eu me afogue em novas vontades, mas que principalmente me perca em novas historias.
Entao abro mao do que ficou pra tras, sem esquecer dos beijos e abracos, mas deixo...
Porque e preciso virar a a pagina e encerrar capitulos, principalmente porque para se recomecar e preciso finalizar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores