Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Paródia Alunos

Meus alunos tem uma criatividade impressionante...
Alguns me fizeram uma paródia sobre o que p ambiente escolar.
A música é "Os dias vão" da Maria Cecília e Rodolfo. Vai um trechinho ae...
Me iludi
eu não sei direito oq aconteceu
Só me dei conta quando a prova apareceu
Olhei a nota não gostei não entendi
Fui revisando
Triste num canto pensando na nota
A culpa é minha podia ser diferente
Eu corrigi e vi o que eu errei..."

Vai outra aqui...Paródia de "Segundo o Sol"

"Eu digo que me surpreendi
Antes que eu visse no relógio eu não pude acreditar
E vc pode ter certeza que o sinal irá tocar
Em sua nova sala onde há um professor ruim de explicação...
Eu só queria twittar!!!"

E assim se passam as minhas quintas feiras...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores