Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Adolescência

Hoje pedi para os meus alunos me escreverem sobre adolescência.
Não pude deixar de pensar na minha. Das minhas idéias e ideais e principalmente o que eu queria ser...Olhando meus antigos diários eu vejo como as coisas mudaram.
Talvez ainda haja tempo de resgatar alguns desses antigos e guardados desejos...
Aí vai uma antiga redação de uma menininha que sonhava muito:

Eu queria poder parar de procurar um grande amor
Eu queria poder desvendar aquele olhar
Eu queria que as minhas poesias o conquistassem
Eu queria que certos momentos durassem para sempre
Eu queria morar no interior longe desse barulho todo
Eu queria entrar dentro de cada personagem de cada livro que eu já li
Eu queria que todo dia estreiasse uma peça nova
Eu queria ter nove filhos
Eu queria ter um balanço aqui em casa
Eu queria que me dessem o conselho certo
Eu queria não me apaixonar
Eu queria que as lágrimas parassem de escorrer dos meus olhos
u queria poder entrar naquela foto novamente...
Eu queria não ter que inventar um grande amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores