Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2011

antigas redações

Uma adolescente sentada em seu quarto iluminado pela noite gelada. Lá está ela escrevendo sobre paixões, sonhos e ideais.
É engraçado ler todos os textos que já escrevi...Percebo que mudar doi, machuca. Mas que embora muito tempo tenha passado, certas coisas não mudam, principalmente meu sonho por uma vida extraordinária.

"Não é fácil dizer para as pessoas o que você sente por elas. Pelo menos, no meu caso, sempre ficam palavras presas na garganta. Eu queria dizer muita coisa, eu queria tirar aquelas palavras que tando pesam dentro do meu corpo. E a cada dia que passa eu vou ficando mais cheia de palavras que eu não falei..."
(Setembro de 2003)

"Um homem para conquistar uma mulher, deve fazer do silêncio a música, do olhar a poesia, do toque a dança.
Uma mulher deve ser como um perfume, uma fragância rara que está aqui presente penetrando em seu corpo sem você querer e qe vai embora sem que você possa segurá-la."
(Março de 2004)

" É muito mais difícil se libertar do sofrimento dos nós que se formam na garganta, do que se desvencilhar de cordas e armadilhas do destino"
(Setembro de 2004)

"Vão tentar mais uma vez. Inventarão novos passos para que essa dança que é a paixão seja eterna"
(Sem data)

Existem certas fantasias infantis que não querem acreditar que não são possíveis.
e ainda existe aquela menininha que acredita que tudo é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores