Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

Se eu tivesse perdido a memória será que eu me apaixonaria de novo pela mesma pessoa? Ou será que passaria em frente a ela e não sentiria nem um frio na barriga?
Como é possível que toda vez que eu encontre com ele eu me apaixone?
As pessoas deveriam vir com uma plaquinha que as ajudasse a encontrar sua outra metade. Seria tão mais fácil...
É tão horrível perceber como me faz falta e como eu não sou completa...Como eu me transformei nisso?
Em segundos minhas pernas parecem não tocar mais o chão e meus olhos não conseguem enxergar outra coisa. Como é fácil esquecer seu rosto, mas como é difícil esquecer seu toque.
Não me jogue para outra pessoa como se isso fosse suficiente para eu não querer mais.
Tenho os olhos mareados e lembrar me faz ter vontade de voltar ao tempo. Me desculpe tempo, mas você é cruel, me afasta de tudo que me faz bem.
Não sei sentir raiva, sinto a ternura do que foi e do que poderia ter sido.
Em pouco tempo encontrei muitos...e esses muitos tem um pouco do tudo que eu quero.
São nos pequenos detalhes que eu encontro o que eu mais gosto em você.
É no toque que eu percebo o quanto eu quero mais...
Sempre volta a isso: bocas secas da saudade de algo que não existiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores