Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O que eu quero?
Eu queria sair por esta porta e no meio da multidão te encontrar....
Andar de mãos dadas, dar abraços apertados e te contar sobre meu dia.
Minha vida virá do avesso ao seu lado e o mais estranho é que este parece ser o lado certo.
Você está ai bem diante dos meus olhos e não posso te tocar.
Eu estou aqui te esperando e sei que a nossa hora não vai chegar.
O que é que a gente está fazendo? Brincando de faz de conta com o nosso sentimento...
Trago comigo a saudade, a lembrança, a vontade, as lágrimas e o sorriso. Pelo caminho tento me livrar do seu rosto, mas você insiste em cruzar o meu futuro.
Se eu soubesse definir, talvez poderia explicar...mas é no abstrato que me encaixo. Talvez por você não ser real seja inteiramente meu.

Um comentário:

Seguidores