Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Se eu não sei o que eu estou procurando, como é que eu vou reconhecer quando eu encontrar?
Abriram o baú de idas e vindas e de pessoas já esquecidas. Isso é um teste?
O que é que eu preciso provar, ou melhor comprovar para mim mesma? Que não é nada disso que eu quero?
Chega de tanto provar e pouco aprofundar no que eu já conheço. Tem novidade, tem dificuldade, mas tem a certeza de que não é nada disso...
De repente aparece tudo o que eu mais quis. E do nada eu já não tenho vontade de querer tanta coisa assim. Vocês se tornam só mais alguém que um dia eu achei que conhecia.
Rasgo o passado, não porque ele machuque, mas porque meu presente é muito melhor. Este é o presente que eu dou a mim mesma...deixar quieto o que o meu coração escolheu esquecer.
Se não me esqueço é porque faz parte de mim trazer a todo instante as minhas histórias a tona.
Hoje sem querer me vi gritando para ninguém ouvir. Não há nada que eu diga que faça com que mude a transição que estou sofrendo. Sofro, sofro porque sei o que eu não quero, mas está cada vez mais difícil ter certeza do que eu quero.
É isso. Não sei mais do que gosto. Da onde, de repente, me veio tanta incerteza? 
Eu não quero magoar ninguém. Mas também já não posso mais esperar que as coisas mudem.
Hoje eu percebo que não importa o tempo, nem a distância, minha vida é feita de ciclos e eu acabei de encerrar um para começar um novo.
Existem mil razões que me invadem para ficar, mas existe uma que me faz querer ir...Eu não sirvo para isso. Eu não sei me envolver pela metade, e não consigo te querer agora.
Eu mudo junto com o tempo que insiste em passar, mas eu não consigo mudar a forma que eu lido com o que sinto. E eu sinto muito ter percebido tão depressa o que eu queria.
É possível gostar tanto de alguém?
Quando se lembrar de mim, qual recordação vai vir? Vai me procurar ou vai deixar a vontade passar?
Quantas vezes você sem querer se lembrou? Quantas chances teve?
Quem é que invade seu sonho? Ainda é a mesma pessoa...
É a minha vez de procurar o que eu quero...Se eu já achei e não percebi, é o risco que eu corro por correr da minha vontade.
Abraço meu passado, porque quando digo que é para sempre é porque é para ser eterno. Do meu jeito é...Escrevo o que eu já marquei no meu corpo em forma de beijo e cheiro.
Sacudo a poeira que havia nas fotos antigas, talvez você possa entender que eu não gosto mais de você. Mas é estranho continuar gostando tanto assim....Será que eu vou esquecer? Quando eu olho para trás me vem o "para sempre" e quando olho para frente tenho a certeza de que minhas palavras não são da boca para fora. Me traga a paz que eu descobri que posso ter ao lado de alguém. Me faça coberta e seja a descoberta que eu preciso.
Não adianta voltar atrás. O que me procura me encontra indefesa para não aceitar. Desta forma eu aceito que não posso mais me defender. Não se ofenda, um dia alguém vai esbarrar em você e te fazer recordar e vai estar em você querer reviver ou reinventar esta história.
Falo bem baixinho, eu vou ficar...Só não me diga nem quando, nem como...Mas eu ainda quero, eu ainda tenho planos e ainda vou fazer isso durar por toda a vida. Do meu jeito nada especial de ser eu vou dar jeito...

Um comentário:

Seguidores