Total de visualizações de página

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Olhe bem! Há um rosto conhecido em uma foto que já não ocupa o porta retrato principal da casa.
Preste atenção...existe alguém que ainda aparece em seus sonhos, mas cuidado ao acordar com a triste notícia de que era apenas isso, um sonho. O estranho é sonho ter sabor e cheiro. 
Sobre o tempo...é acho que preciso dele. 
Olha a foto..."Ah me espera, a gente já vai se encontrar de novo. Que saudade." 
Dança tempo. Por favor, entenda se eu te pedir para a gente dançar em ritmos opostos. A nossa música tem um compasso só nosso, mas quem sabe exista outro par e um novo jeito de amar. 
A luz fica acesa para eu não ter pesadelos e a porta fica aberta para que se possa voltar.
Eu esperei tanto tempo por respostas e descobri que ainda há muito para esperar...então eu resolvi desprezar o tempo.  Existe um segundo em que histórias se cruzam e uma eternidade em que se tenta voltar aonde tudo começou.
Será que eu vou sentir saudade?
A minha resposta é sempre sim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores