Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sentir

Sabe aquele friozinho que se sente na barriga quando se está apaixonada ?
É tão bom sentir ele...Tenho saudade de sentir o primeiro beijo, o quase toque da boca.
Quando se cresce perdemos isso, ou talvez de tanto se procurar se esquece o que realmente estavamos procurando.
Acho que essa segunda opção é meu caso. Eu já não faço ideia do que procuro, pode ser que esteja na minha frente balançando os braços e dizendo "Hey eu estou aqui" mas mesmo assim eu não consiga ver...
Ou será que eu tenho medo de enxergar?
Sim, porque eu consigo dar amor o que eu não consigo é receber...
Tenho medo de ao receber carinho não saber viver sem depois e depender dos outros é o que mais assusta...depender de alguém é tirar minha tão sonhada liberdade.
Agora, ao dar amor eu posso ir longe, mas eu escolho e só depende de mim. Eu ponho o limite.
Acho que no fundo da minha teoria clichê fique apenas a certeza de que muitas vezes eu me rodeio de gente vazia de sentimentos para não ter que lidar com eles...Sentir eu sei, o que eu não sei é o que fazer quando alguém está sentindo...

2 comentários:

  1. Nooossa Ga, ontem escrevi um texto mega parecido com esse, fiquei ate meio :o qdo li aqui!!!!
    TENSO
    "a nossa liberdade é o que nos prende"
    saudades imensas!

    ResponderExcluir
  2. Amandinhaa que bom q vc curtiu!!
    Cade os seus textos, me manda quero ver!!

    ResponderExcluir

Seguidores