Total de visualizações de página

sábado, 2 de julho de 2011

"E se" uma palavra que pode me levar a tantos lugares, mas que também me prende e me protege.
O que é que está acontecendo?
Não tenho saudade de você, nem saudade de mim...Estou vazia!
E se a gente não tivesse existido?
E se você não tivesse aparecido?
Hoje sem querer vi uma foto que estava guardada, na verdade escondida, como várias coisas que escondo para não lembrar...Mas existem certas coisas que mesmo escondidas insistem em aparecer ou em deixar marcas que não se apagam.
Hoje fiz força para acreditar que tudo vai voltar a ser como era antes...Antes do que? Antes de descobrir que gosto de companhia.
Sou intensa e impulsiva e de tanto medo de não poder segurar as rédias das minhas atitudes me prendo cada vez mais. E estou perdendo, perdendo muito...mas, se eu não controlo ninguém vai e esse ninguém vai...me deixa ainda mais sozinha.
No fundo vivo uma mentira...posso esconder tudo o que quero e que sinto, mas aqui dentro esses sentimentos não me deixam dormir em paz. Não sei ter paciencia, tenho pressa e a minha pressa me afasta de vc...Quando você chega eu já fui embora e quando eu espero você já passou.
É preciso parar o tempo? Ou é preciso que eu entenda que não tem a ver com o tempo?
Eu posso te querer, você me olhar, mas no fundo existe a impossibilidade...
Que você entenda que o "e se" me mantem afastada e que perceba que tenho medo. Sinto muito, mas tenho medo do que sou. Quem sabe um dia eu fique, pare de correr de um lado ao outro e espere...Quem sabe um dia eu fique e o encontro seja inevitável, mas por enquanto minha pressa me atropela.

Um comentário:

Seguidores