Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Começar de novo. É preciso me desfazer...Criar coragem de me esvaziar para me preencher novamente.
Não sou quem sou. Dentro de mim habitam milhares de seres prontos para a vir a tona a qualquer momento.
As paredes de meu corpo me limitam a viver um cotidiano que faz com que as horas passem como segundos. Todo os dias vejo as mesmas coisas e sinto que a liberdade só será alcançada quando eu descobrir quem sou. Ou talvez ao descobrir quem sou eu fique livre.
Só sei que tem despertado pouco a pouco algo adormecido faz muito tempo dentro de mim e não tem nada a ver com algo ou alguém. Sou eu, eu mesma e mais ninguém.
Dspedidas doem, mas dão espaço para novos encontros. É desse morrer e nascer que vivemos a todo instante. A cada inspiro que damos nascemos e quando expiramos morremos novamente. Essa é a regra da vida...e é a única coisa inevitável. A única certeza que tenho é esse momento e ele eternizo com palavras que descrevem sentimentos que bagunçam meu pensar.
Somos um poço de desejos contraditórios. Qual é seu maior desejo?

2 comentários:

  1. Gabi eu quero um post para mim :D
    Do seu a aluno favorito
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofinho!!! farei um..pode deixar!

    ResponderExcluir

Seguidores