Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Certas coisas acontecem sem querer...Não sou e nem quero ser de muitos. Quero poucos e que estes poucos me façam perder o folego. Meu coração é solitário. Não é de ninguém, nem mesmo meu. A todo instante o perco em pessoas que me conquistam sem perceber.
Sou livre e contraditoriamente presa em tudo que me faz sentir.
Acordei com uma saudade que é só sua. Tento controlar tudo que sinto, mas sem querer acabo sempre voltando para você. Como é que eu pude me perder ? Não me peça para jogar fogar fora o que eu sinto. Eu só quero a verdade e você pensa em não me machucar...
Tanto faz...só sei que algo em seu olhar está me chamando.
Se essa fosse a última vez que eu fosse escrever o que eu deixaria marcado?
Pensamentos soltos que buscam formas de encontrar explicações para o que já não tem mais remédio.
Passe o tempo que passar a gente pode se perder no meio da multidão, mas se me procurar vai me encontrar. Eu sei guardar o que sinto e meu silêncio espera o momento de deixar minha voz rouca falar coisas que só você pode escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores