Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pega na minha mão, fala baixinho no meu ouvido. "Vamos embora". É disso que eu gosto, da parte de ir embora. De ser a lembrança que invade sentimentos que se enredam no corpo do outro e que assim, sem que se perceba, faz falta. Beija meu rosto, me enlaça em um abraço apertado. É isso que eu quero laços...
Posso estar esperando muito do futuro e quem sabe, agora não seja o amanhã que eu tanto quero.
Posso ir para longe, bem longe? Não precisa vir junto...Mas me espera? Quanta espera nas minhas histórias.
Conversas de bar em bar. Uma história simples de se contar. Mas, e se...não, sem talvez dessa vez.
A frase que mais tenho escutado nos últimos tempos é "Voce sumiu". E a minha resposta é sempre a mesma "Desculpa". Não tenho justificativa para meus sumiços. O fato é que eu venho tentando, eu tento estar em todos os lugares mas estou sempre pela metade em tudo que faço. Preciso de um tempo, preciso respirar e sinto muito não sei viver sem ser assim, sozinha.

O que é que está acontendo? Sinto muito...Conheci alguém que me disse "vem que eu cuido de voce". Não quero que cuidem de mim, não quero nada do outro. Não consigo me acostumar a precisar de alguém. Estou cansada. É cansativo criar e recriar histórias o tempo todo em minha mente.  "Voce não pode ser assim", '"voce não decorou seu texto", voce não disse que ia sair comigo hoje?", "cade voce?", "voce não tem foco na carreira", "voce precisa emagrecer uns quilinhos", "voce não tem mais idade para isso", "chega desse cara, voce merece coisa melhor","quer ir no cinema comigo?", "voce não me procura", "voce precisa trabalhar em algo sério", "isso não é ser atriz!", "quantas peças voce viu esse mes?", "quando voce vai levar algum homem a sério?", "ainda com esse cara?", "já fiz a nossa programação", "voce não vai dar conta", "para de brincar de casinha, voce não vai aguentar", "tia, voce me leva na aula hoje?", "Porque voce não me ligou?", "aonde voce estava?", "eai vai resolver ficar comigo direito quando?", "voce só faz escolha errada", "é ridículo voce não sair com a gente", "tá na hora de casar", "se voce não for atrás voce vai ser uma atriz de bosta", "desiste, muda de profissão", "eu desisti de voce", "ele é gente boa. Da uma chance'..."Voce sumiu..."
Pois é sumo, assumo que eu procuro em tantos espaços a resposta que não encontro. Aqui, dentro de mim minha alma grita sufocada. Não me encaixo com ninguém e quando percebo isso me assusto, recuo e volto para a etapa inicial das relações. Desculpa não procurar, ou não ir atrás é que por baixo da minha armadura de mulher feita, sou feita de medo, muito medo. Tenho medo de gente e muitas vezes fico cansada delas.
Quando começo a entender o outro me afasto porque não sei o que fazer com o que sinto. Pausa. Posso respirar? Posso ter mais um tempo antes de estragar tudo?
Medo, medo, medo...O que eu faço com voce? Não encontro mais desculpas para tudo que deixo para trás. Não me arrependo, mas vou perdendo...O que não entendem é que nos meus sumiços repentinos eu não esqueço. Preciso estar longe para ver com clareza o que me faz falta.
O que é que me faz falta? Falta tanta coisa o tempo todo que a gente se preenche de coisas que nos deixam ainda mais vazia. Eu quero completar meus espaços vazios com o que encontro nas pessoas, mas é que eu tenho encontrado tanta sombra...Eu vou dar um jeito. Vai passar e vai passando gente, tempo, histórias. E que passe saudade e esse meu jeitinho complicado de gostar.
Silencio...eu não sou feita de palavras..é preciso provar o sabor do que eu sinto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores