Total de visualizações de página

domingo, 24 de outubro de 2010

O que vc faria ?

Fui ao meu primeiro enterro quando era bem pequena...
Não entendia nada daquilo que se passava em minha volta. Só me perguntava: Como aquela pessoa ali deitada sabe que não está mais viva?
Ai, eu entro naquelas livrarias, vejo a quantidade de livros que eu não li, todos os amigos que eu ainda não fiz, em todos os primeiros beijos que eu ainda não dei, em todas as histórias que não conheço...
O que eu queria mesmo é viver para sempre.
Será que eu vou ter tempo para viver tudo o que eu quero viver ?
Não, o desejo é infinito mas minha vida é finita
Thoreau dizia " A maioria dos homens vivem em silencioso desespero". O meu desespero é querer tudo ao mesmo tempo e agora.
Se o mundo fosse acabar amanhã, o que você faria ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores