Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu preciso de algo mais...
Não estou conseguindo me encaixar.
Quero as duas metades de tudo e só acho o vazio do nada.
Eu sou a mesma pessoa mas já não me reconheço no espelho.
Falo mas ninguém escuta.
Não pertenço a nada nem a ninguém e isso antes me fazia tão bem...
Sinto falta de me sentir muito bem ao lado de alguém e quero despertar a paixão adormecida.
Quero mergulhar a algo novo e me desculpe mas sinto que não estou no lugar que queria estar.
Aonde estamos indo?
Eu devo deixar de lado quem não quer seguir o mesmo caminho que eu?
Que difícil é escolher...
Sempre me prendi a valores e a cada manhã que começa vejo esses valores sumindo e eu vou ficando perdida.
Eu procuro a muito tempo e eu não sei o que é...
Um lado meu ficou parado e outro quer ir além...Além do que?
Como é bom o recomeço, como é triste o fim.
É isso...chegou o fim de algo dentro de mim e me sinto cheia de vazios e ausencias.
Estou em todos os lugares mas não vivo nenhum deles. Não quero desperdiçar nada, mas não estou aproveitando tudo. Tem tanta coisa que não faz mas sentido, mas não é facil fechar portas. Muito menos tranca-las...
Estive em muitos lugares e sei o que não quero, como é triste não querer...
É hora de dormir um pouquinho mais e agir um pouco sem pensar.
É hora de mandar calar e se escutar
É hora de virar de costas e dizer..."Adeus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores