Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2011

Quem foi?

Por que nascem os amores proibidos?
E quem é que os proibiu?
Será que por serem proibidos são mais intensos?
E se deixassem de ser proibidos, o que aconteceria com eles?
Romeu e Julieta viveram um amor que por mais que fosse proibido, existiu...
Mas se ele existiu não era proibido. Ou era?
Tem certas coisas que deveriam ser proibidas de proibir, entende?
Dizem que tudo que é proibido é mais gostoso. Me desculpe o ditado popular, mas é gostoso tudo aquilo que a gente faz com vontade. Sem pensar se pode ou não pode. Simplesmente faz. Faz pelo momento e pelo desejo do agora.
Quem nunca viveu um amor proibido?
Queria saber quem fez as regras do que se pode e do que não se pode.
A minha vida eu quero viver sem regras e sem proibições. Será possível?
É que eu não deixo de pensar em quanto o beijo proibido pode me completar e em quanto a vontade proibida pode me descontrolar...
É possível reconhecer um amor que não é para existir?
E se um amor desses encontra a gente assim sem querer? De quem é a culpa dele acontecer?
As vezes ele parece testar se eu sou capaz ou não de aguentar...Eu consigo fugir, sou boa de esconderijo. Mas toda vez que eu viro as costas eu tenho uma louca vontade de olhar para trás.
Então espero, quem sabe ele um dia, talvez, deixe de ser um amor proibido e passe a ser uma bobagem, uma ilusão...Eu não acredito nessa espera. Assim como eu não acredito em quem me diz que é errado eu gostar do abraço, do que toque alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores