Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Não me peça para sonhar...
Você não vai entender, eu simplesmente não sonho o mesmo sonho que você.
Não me espere, porque há tempos eu já te espero.
Não quero que me toque eu não sei sentir.
Não precise de mim que eu me assusto fácil.
Me contento com pouco e vocês querem me dar muito.
Eu não sei viver de promessas e muito menos de esperas.
Não quero compartilhar e não sei dividir.
Guardo coisas e entre elas guardo você.
É forte a corrente que prende meu destino.
Te vejo chegar mas já espero você ir.
Te vejo ir e sinto saudade de quando você chegou.
Não te encontro e não me encontro.
Eu vou ficar aqui mas logo estarei ali e mais uma vez você vai voltar e de novo não estarei lá.
Quem de nós vai parar?
Quem de nós vai mostrar?
Odeio essa razão que me persegue!
Desculpe se meu querer é difícil de entender
É que eu não sei responder esses porques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores