Total de visualizações de página

domingo, 31 de julho de 2011

Faz mal pensar nas coisas que foram e que não vão mais voltar?
Se fosse possível escolher um momento para reviver qual seria ele?
Que beijo roubado daria? Que abraço apertado não soltaria?
Quantos pedaços de outras pessoas levo comigo?
Quantos pedaços meus já foram embora com outra pessoa?
Me pediram para responder e ao invés disso, calei.
Calei a vontade, a saudade...Escondi os detalhes que me conquistam e joguei palavras que não dizem nada.
Não me peça para escolher...a minha escolha é sempre contrária ao que eu realmente quero.
Se fico aqui parada é porque eu realmente queria ir e assim eu me acostumo a sempre ser contraditória.
Gosto de fazer os meus caminhos, mas prefiro me perder no caminho de outras pessoas. E assim eu traço um labirinto de vontades e histórias inacabadas.
Não me pergunte o que eu quero. Não me deixe pensar a respeito...Venha com pressa, mas seja calmo. Seja rápido se não escapo da minha vontade.
Não é que eu mude sempre de opinião é que o que eu quero ainda não achei....

Um comentário:

Seguidores