Total de visualizações de página

domingo, 7 de agosto de 2011

Gosto dessas coisas que vem sem aviso prévio, que são vento leve e não sufocam.
Sou fácil de apaixonar e mais fácil ainda de enganar.
Com uma palavra me derreto e com um beijo me rendo.
Gosto de beijo na boca. De descobrir no outro coisas que me fazem sorrir sem motivo.
Contorno lábios estranhos e me perco em olhares novos.
Sinto gosto de novidade e devoro vontades passadas...
Guardo vontades e me perco na minha complexidade.
Fecho os olhos e consigo me entregar, me deixo tocar.
Se hoje lhe tenho amor, amanhã isso não irá acabar. Posso ser complicada, indecisa mas sei do que gosto. Mas nada pode ficar inalterado até o fim...
Eu busco em muitos coisas que um dia eu posso encontrar em uma pessoa só. A procura dessas muitas coisas é que me encanta, me deixa apaixonada todos os dias por diferentes pessoas.
Tem que ser diferente, tem que saber olhar de outro jeito.
Descobri tocando outros lábios, sentindo outros abraços e olhando em outros olhos que gosto do romance. Que gosto das cartas, das mensagens e das noites de espera.
Me fascina a sinceridade e o jeito sem jeito de ser, a forma exata de não saber e mesmo assim entender.
São nas minhas formas inacabadas de dizer que gosto que me encontro sempre perdida.
Sinto muito se não me faço entender.
Quero olhos nos olhos, boca na boca e o carinho delicado das mãos sobre minhas mãos. Sorrir sem motivo e por um momento pensar que já não acho mais graça em procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores