Total de visualizações de página

domingo, 20 de maio de 2012

As vezes eu tenho nojo do ser humano. Tenho muito medo de ser igual ao que eu vejo o tempo todo. Será que tudo isso é só um espelho e eu estou me vendo refletida nisso tudo?
É tão cruel esse orgulho que maltrata, que faz da gente o que a gente nunca achou que poderia ser.
É sem amor esse jogo sem vencedor. Não entendo esse negócio de fazer o outro sentir o que você está sentindo. Não faz sentido...Que desejo é esse de ser o vencedor de uma competição sem limites? Eu já disse tantas vezes, eu não quero vencer. Fico com o perdedor, com aquele que perdeu o medo de não fazer sentido nenhum essa história.
Eu não quero, não quero me misturar. Eu não quero ser isso que faz mal, que desperta a dor do outro, que é veneno. Eu escolho não ser inteligente o suficiente para assim, não perceber que está tudo errado.
Em um almoço de família meu irmão com seus comentários severos me deu uma bronca. "Acorda para a realidade, o mundo real não é esse mundinho que você vive. Essas coisas que você não acredita que possam acontecer, acontecem sim!"
Bom, eu prefiro meu mundo de fantasia e me enfeito com mentiras que escondem o que nós realmente somos. Uso a minha máscara de que está tudo bem a gente ser assim. Quando na verdade o mundo não me agrada.
No meu mundo de fantasia eu sou feliz. Nele eu não vejo o que não merece ser visto. O engraçado é que neste meu mundo de fantasia as pessoas de faz de conta não se encaixam. Na minha fantasia é aonde eu presencio o que no mundo real a muito tempo eu já não vejo.
Que ressaca de lembranças é essa que me invade e mostra que não está tudo bem? E que eu preciso aceitar que é assim que tem que ser?
Por favor, não digam que é assim que eu tenho que ser? Eu não faço parte disso. Eu não me encaixo e não encontro ninguém que se encaixe. Eu não quero isso. Me cansa, me faz sumir.
Desapareço então de tudo isso. Não quero fazer parte dessa doença que contamina.
Preciso procurar essencias que tornem a minha realidade mais doce.

Um comentário:

  1. Não desista Gabi!! Seja diferença que deseja ver no mundo!

    Abraços musicais e tenha um ótimo domingo!!

    ResponderExcluir

Seguidores