Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Somos feito de impressões. Que impressão eu deixo marcada na pele de quem eu quero bem? Parar um pouco, olhar ao meu redor e perceber...Quero isso ou não quero?
Quero a novidade de histórias antigas, mas também quero o sabor antigo de viver algo novo.
Daqui para frente tudo é doce, mas é doce sem enjoar. É só eu ficar longe que eu penso no que eu quero por perto.
Parei, olhei ao meu redor...é aqui o meu lugar. É aqui que quero ficar. Sinto muito se dou a impressão de que não pertenço...é que pertencer é algo que eu não consigo entender. É preciso pertencer para se querer? Ou é preciso que se queira muito e aí eu pertenço?
Que confusão de idéias. Jogo tudo para o alto, o que cair primeiro em minha mão eu tomo eu meus braços. E adivinha? Cai tudo junto. E dentro do meu abraço apertado não cabe o mundo inteiro.
Então eu escolho, ou deixam de me escolher ou sou escolhida e então tudo se encaixa. Mãos dadas se soltam e laços desatam. Faço parte de um jogo que não estou participando, sou juíza de histórias que não posso escrever e cuido do que já esta quebrado.
Parei, observei o mundo com outros olhos e me veio a impressão de que não é justo fazer isso com quem eu quero bem. Então me desculpo, não com o outro, mas comigo. Não aguento ser o que não sou, não quero fazer com que o outro sinta o que eu já senti. Ser a causa não...quero a consequencia que traz ser o que sou.
Já posso voltar para minhas coisas? Já posso voltar para meu mundo particular? Por favor, não dependam de mim, não sei viver com o peso de ser mais do que imagino ser para o outro.
Preciso parar...Paro! O que é que eu perdi pelo caminho? Perdi histórias doces e me vejo ouvindo gente que acha que como eu vejo as coisas é errado. É errado talvez, mas eu sou errada. Quando eu quis ser certa me perdi em escolhas que não são minhas.
Erro, mas em escolhas minhas. Não queiram me dar uma nova impressão sobre o que vejo e sinto. Mas hoje sinto que se for para ser assim eu não quero.
Gosto de olhares doces, gosto de gente que é sem precisar de maquiagem. Aonde eu encontro gente assim? Se nem quando olho no espelho encontro.
Resolvi dar a chance e olha que surpresa...resolveram me dar a chance também.
Encontrei bocas antigas, toques já conhecidos que me deram a impressão de que eu estou perdida.
Que coisa louca é um beijo na boca. Me faça rir, me faça feliz, me faça perto!
Quando é que eu vou poder falar que eu esperei a vida toda para isso acontecer?

4 comentários:

  1. pois é Mundo Mundo Mundo....e se fosse Raimundo ,seria uma solução...?

    ResponderExcluir
  2. Palavras boas, belas, tolas - não todas- .

    Pertencer é estar bem onde se está, estar bem é sorrir ao despertar.

    Sei que não pode abraçar o mundo. Me abrace, que o mundo eu lhe mostro.

    Continuo a ler

    o mundo

    palavras

    você

    Continue a me tocar com seus escritos, assim como lhe toco em meus sonhos.

    ResponderExcluir

Seguidores