Total de visualizações de página

domingo, 6 de maio de 2012

Se eu estou diferente você vem me perguntar o que é que há comigo e me deixa ainda mais confusa...
É,eu estou confusa. Na verdade, eu sou confusa. E nessa antiga confusão de tentar entender o que sinto e o que sou, você se faz reflexo das minhas próprias contradições.
É para ser bonito e breve. É leve! É isso que sou...Um dia alguém soube lidar e gostou...
Mas não é o suficiente, nunca será o bastante e está é a minha forma de me desvencilhar.
Quando existe o silêncio de dois mundos se afastando não me resta opção, a não ser procurar outra opção. Já faz tempo que o tempo mudou. Agora chegou a hora de se aventurar.
Me aventuro em abraços que não sabem se encaixar, em beijos roubados e em sorrisos que não me dizem nada. Mas também faz tempo que tudo passou a ser nada...
Quando, sem querer, meu desejo muda de direção, encontro seu esconderijo. Quando foi que eu me acostumei a sentir o que me vinha a tona sem eu nem ao menos perceber?
Sou a lembrança do passado de tanta gente.  Quando é que eu vou deixar de ser só lembrança?
Eu não te reconheço, não me conheço...Eu já não sei o que é que eu gosto no outro. Talvez você possa me ensinar a gostar de você. Porque eu já não gosto. Não posso viver o que não sei sentir e também não quero viver o que já deixei para trás.
Não vejo mais sentido e pela primeira vez, não quero sentidos...quero os teus sentidos.
"Você não se esquece de nada?" Me perguntam olhos que sabem que o tempo não apaga minhas vontades.
De repente o passado vem a tona...Me mostra um, dois, três...Faz contagem de tudo que eu abandonei na hora em que escolhi ter medo. Não quero reviver porque ainda não morreu.
Por que é que a gente é assim? Perde a graça procurar motivos para não ser o que já se é a muito tempo e ninguém notou.
Nota e anota a cadência da minha história em ritmo lento e com intensidade.
Eu poderia ser tanta coisa que já fui...mas escolhi ser o que ainda não sou.
Um quase beijo pode se tornar um beijo de se perder o folego. Me contaram em segredo que o gostoso é conquistar e não ser conquistado. Agora é a minha vez de contar um segredo...É bom ser conquistada sem nem ao menos perceber. Por que é que não se perde tempo com aquilo que merece seu tempo? Jogos não conquistam, jogos tornam a competição gostosa...Mas eu não quero competir.
O silêncio traz o peso de palavras guardadas em lugares tão bem escondidos, que é difícil encontra-las na hora em que precisamos delas. E eu preciso delas para dizer uma porção de coisas que podem não fazer a minima diferença, mas que não cabem mais aqui dentro. Eu não faço questão de saber quem é o primeiro, ou o segundo...o último com toda certeza faz muita mais diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores