Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Já me cansei da nossa fuga.
Me cansei também de buscar no contar das minhas histórias a aceitação dos outros.
Cansei de esconder o que na verdade não tem mais motivo para ficar guardado.
Me cansei de tanta coisa...Por que é que eu não me canso de você?
Se o fim já vai chegar ou se ele já chegou e não foi percebido, então é hora de abrir a janela dessa história e deixar finalmente ela ser livre!
Eu já provei e comprovei que não há motivo para essa história não estar em seu devido lugar. E ela simplesmente não combina com a minha caixinha de recordações. Ela não combina com meus textos, não combina com ilusão.
Certa vez eu conheci alguém, esses alguéns que não tem nome. Que não podem ter nome. E me apaixonei. Porque não tinha o nome, não tinha o que não precisava ter. Não precisava ser apresentado. Se fazia presente. Era meu presente. E essa falta de nome nunca trouxe a falta dele. Embora me falte tanta coisa, não é no nome que me apego. Sobrava vontade, sobrava certeza...Quando me faltou a lembrança do rosto dele tive que dar um nome, tive que saber seu nome porque eu precisava lembrar de algo.
Seu nome ficou guardado, será lembrado. Mas é só um nome...Veja só, eu não queria nome e foi só com isso que fiquei...
Certa vez eu conheci um lugar paralelo a tudo e a todos e lá eu quis ficar. Logo eu que só sei partir...
Eu preciso de pausas e de lugares para pousar.
Um dia encontrei o que tanto procurava naquele momento e perdi no meio da nossa confusão. Eu que sempre tão confusa procurei formas de adiar o tumulto que vem em forma de atitudes não pensadas.
Sou uma mistura de tanta gente que as vezes fico cheia de mim de mesma.
Uma vez meus olhos se despediram de quem do outro lado da rua me observava e então me dei conta de que não estou acostumada a gostar tão tranquilamente assim e me veio a paz que me trouxe a resposta do meu silêncio. E no silêncio me veio a certeza, que de tanto pensar virou história nova e novamente eu me vi perdida pensando que talvez não seja tudo isso.
Houve um tempo em que minha boca não conseguia conter o sorriso e eu via refletida essa minha imagem de boca seca de felicidade no outro. Foi estranho, foi quando devorei a vontade que estava presente no tempo.
Então veio o tempo e me trouxe novos tempos. E me vieram novas perguntas e me fizeram uma pergunta. E respondi com a decisão de quem já tinha a resposta a muito tempo guardada.
Sim, eu quero mudar o rumo dessa história, mas só se for agora...
Ai eu me cansei porque cansa andar em circulos. Cansa ficar cansada o tempo todo. Da preguiça gente igual. O que diferenciava começa a se igualar e eu não gosto de gente igual...Se eu sou uma junção de todo mundo é natural que eu queira gente diferente para me completar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores