Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Algum dia alguém irá ler as minhas histórias e entende-las. Na calada da noite irá fechar meu livro e suspirar fundo.
Tenho prestado muita atenção nas pessoas a minha volta. Tenho percebido dores que não são as minhas e experimentado a sensação que o outro me trás.
Se querem a verdade, logo digo. Não sei mentir. Tenho insônia e se durmo tenho pesadelos. Tive que aprender a dormir sozinha e preciso de alguém acordado de madrugada. Choro lendo livros e repito sempre os mesmos filmes. Tento controlar ao máximo meu ciume desmedido e tenho coleção de beijos na parede. Todas as manhãs escolho uma trilha sonora para meu dia e se estou nervosa minha perna treme.
Tenho o costume de chorar em frente ao espelho e se sinto que estou envolvida fujo.
Não esqueço nada e sempre sorrio sem querer depois do beijo.
Guardo uma lista de loucuras que quero fazer e exijo atenção demais.
Nas histórias que crio sempre encontro um pretesto para que a gente exista. Não suporto que me virem as costas e sou orgulhosa demais para pedir para que voltem atrás.
Existem enumeras razões para eu querer coisas que ninguém entenderia, mas não me explico para qualquer um.
Quero uma casa com vista para o lago e quartos cheio de crianças. Sou apaixonada por bibliotecas e só me acalmo pisando na areia e olhando para o mar.
É fácil amolecer meu coração e se fico feliz meus olhos mudam de cor. Tive uma grande paixão na adolescencia e jamais esqueci seu perfume.
Os meus "nunca mais" são da boca para fora mas os meus "para sempre" não.
Sou difícil de me apegar e facilmente me desapego. Comigo cara feia não funciona e os pequenos detalhes me desmontam.
Escrevo diariamente em um diário e gosto de descobrir novas formas de beijar.
Sou contrastes e opostos. Converso sozinha e com os outros não falo muito.
Gosto de homem de moletom e busco pessoas raras. Barba me faz cocegas e adoro carinho no rosto.
A cada dia encontro algo novo para me apegar e me apaixonar e as vezes sem querer dou risada proibida. Hoje acordei com vontades desmedidas e estranhamente calma. Não sei lidar com pressão e se me colocam na parede dou uma leve surtada.
Gosto de cerveja mas me conquistam com vinho. Não é fácil me entender mas não vejo o porque de continuar a me esconder...

Um comentário:

Seguidores