Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quero que transformem o silêncio em música, o olhar em poesia e o toque em dança. Vivo a minha prórpia aventura, como se fosse personagem de aulgum livro. É preciso que alimentem minha vontade porque tenho fome de histórias.
Faço coleções de sorrisos e saudades. Invento nomes para o que eu sinto porque não acho definiçãopara o que acontece aqui dentro.
Tenho fascinação pelo primeiro olhar depois do beijo. Olhe para mim...não sou muito boa para falar, mas se você prestar atenção eu estou o tempo todo te dizendo um turbilhão de coisas.
procuro, encontro e perco. Sinto escapar da minha mão o momento. Nas noites de insônia, junto os pedaços de um quebra-cabeças, mas existem peças que não se encaixam.
Tenho segredos que só compartilho no silêncio de um beijo. Não me faça pensar muito. Sou uma mistura de medo e desejo.
Não tenho caminhos para te mostrar e também não posso te explicar coisas que não ainda não sei dizer.
Fale baixinho no meu ouvido para ninguém ouvir e guarde esse momento, porque posso ser tudo ou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores