Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Não preciso de palavras para entender se toda vez que te olho eu já vejo tudo que é preciso saber. Gosto de ler os sinais de seu corpo e principalmente gosto do toque curioso.
Será que o tempo que temos é sempre exato? Por favor, que não seja...Quero me perder e me encontrar, sem querer, dentro de um abraço.
Que seja o que eu quero que seja. Não precisa ser agora, mas que também não adie para sempre. Tenho medo do tempo e de tudo que ele me afasta.
Tempo, tempo, tempo...O que que eu faço com você? Te guardo? Te espero? Ou deixo você passar...?
Você ficaria o tempo que fosse para me esperar?
É você que me espera ou sou eu que estou te esperando?
Não sou direta. Traço caminhos tortuosos na busca inconstante de coisas que me fazem falta.
E vou esquecendo e minhas paixões adormecendo. Não sei porque, mas eu não consigo te guardar. Eu quis tanto tanta coisa que até cheguei a cansar do meu querer.
Guardo palavras ditas e com ela formo histórias e invento pessoas.

Um comentário:

  1. E a vida passa e não vivemos de verdade. Porque o mundo é muito mesquinho para não invejar alguém que realmente vai atrás do que o coração pede. Quantos quiseram, quantos tentaram, mas só alguns tiveram coragem e só isso basta. Talvez ele não te esperasse, mas o que te espera só vai aparecer quando você aprender a correr atrás do que quer, sem vergonha, porque nunca você vai agradar a todos. Depois, talvez, essa nova mulher que não tem medo de ser o que ela quer NA VIDA, essa sim, terá todos os que quiser aos seus pés, porém só um a terá. E ela escolhe, digo ela o encontra. Vai viver!!!!...rs

    ResponderExcluir

Seguidores