Total de visualizações de página

domingo, 14 de agosto de 2011

Tenho a estranha mania de não colocar ponto final em nada e ficar sempre cheia de reticencias.
Me contradigo nas minhas palavras e ações. Mas tenho tido cada vez mais certezas do que antes eram confusões.
Me olhe nos olhos e tente entender o que quero te dizer.
É simples e exato. Não me venha com palavras que não querem dizer nada. Não diga que gosta de mim, prove que é isso que você quer. Em algumas palavras eu já não acredito mais.
Você pode me ganhar e me perder no mesmo segundo. Nesse pequeno intervalo que muita coisa pode mudar. Quando me decepciono não olho mais para trás.
Gosto das mãos dadas, mas se solto suas mãos é porque elas não são seguras.
Sou difícil de desistir e posso esperar muito, mas que essa espera tenha algum significado porque sinto que as longas esperas se perdem no caminho.
Não gosto de pensar na próxima vez, porque ela pode não vir e sinceramente tenho andado fascinada pelo agora. Por cada segundo que compoe os minutos que passo ao lado de pessoas que me completam por horas.
Venha, sente-se perto. Amanhã volte e fique ainda mais junto. Se eu não sei dizer o que quero te dizer, fique ao meu lado que você vai entender.
Também me confundo na tentativa de te decifrar a todo tempo. Não consigo entender e isso me desconserta e me afasta em pensamentos que não são reais.
Nos detalhes é que você me conquista e não no gesto grande e desmedido. É com uma frase que não esqueço que me sustento.
Sinto saudade quando encontro pessoas que me completaram e sinto falta de cumplicidades construidas pouco a pouco. Mas algumas vezes isso não é o suficiente.
As vezes eu fico cansada e tenho vontade de botar pontos finais em tudo, mas ai eu lembro que é nas reticencias que encontro a forma de não acabar com o que eu mais gosto...continuar escrevendo histórias sem sentido pensando em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores