Total de visualizações de página

domingo, 27 de novembro de 2011

Boa Noite.
Ah meu amor...meu grande amor! Diz um homem que vive da nostalgia daquilo que um dia foi uma grande paixão, ou melhor, uma história de amor.
Olho para aquele rosto cansado do tempo e ressentido de suas escolhas. Como viver dói e como relembrar machuca.
A vida é feita de escolhas e ao olha-lo vejo que suas escolhas o levaram para um caminho solitário. "Ela era bonita né?" Será que só agora ele percebe a beleza que ela trazia a sua vida?
É estranho ver fotos antigas, é raro o momento de não controlar um sentir que não passa.
Será que um dia eu vou olhar para trás e ver caminhos que eu não escolhi sendo a minha melhor opção para o agora?
Aos garotos da minha vida, aos que eu já vivi e aos que eu ainda não conheci...
Não é justo não sentir, não é correto não viver e é cruel fugir.
Falta um tempero doce na mistura de ingredientes que fazem os beijos se tornarem inesquecíveis.
Falta tanta demora na minha janela e sobra, sobra o que eu aprendi.
Aos que me esqueceram e aos que eu nunca esqueci. Aos que me deixaram com gostinho de quero mais e aos que me fizeram dizer nunca mais.
Para aquele que me contornou com uma rosa e para todos aqueles que me machucaram com seus espinhos.
Existe uma trilha sonora para a noite e é nela que vocês dançam em meus pensamentos.
Falta a música certa para ser assoviada da porta de entrada. Sobra gente perdida querendo muito e sentindo pouco.
Ao meu menino que caminha pela praia descalço pisando na areia. O caminho é longo e eu não me canso de caminhar.
Que seja o que tem que ser para depois eu não me arrepender.
Que na mistura em que eu me encontro você possa se achar e se perder e se ver novamente.
Qual o horário do dia que você menos gosta?
O final da tarde. Porque eu fico esperando ele entrar novamente por aquela porta e ele não entra.
Mas eu sei que no nosso próximo encontro quem vai entrar por aquela porta sou eu e então vou perceber que quem sempre me esperou foi ele.
Que a saudade não devore porque é dela que vem a lembrança da eternidade.

2 comentários:

  1. Paraa!!!!!!!!!!!!!!! Vc é muito boa escrevendo, vc meche com os sentimentos das pessoas!!! a musica, o texto!!!!! Mil!! bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo!
    Nada Simples o que vc retrata,muito menos banal. Histórias que conheço, mas que podem ser vistas por outros vértices, adquirindo novas cores e mais sabores...Bjos

    ResponderExcluir

Seguidores