Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

E o mês de dezembro chegou...trazendo com ele tantas despedidas e promessas não cumpridas.
Não, ainda não é tempo de se fazer uma retrospectiva do ano que passa tão depressa. Ainda é tempo de resgatar nas sua lista de promessas o que ficou esquecido.
Ainda dá tempo!
Dezembro mês dos terminos, meu coraçãozinho já não aguenta mais tanta despedida. Será que dá para ficar só mais um pouquinho para assim não acabar?
É muito final junto, justo para mim que não sabe usar o ponto final.
Quantas surpresas esse ano ainda me trará? Quantos amores ainda virão e quantos reaparecerão?
Um mês é muito pouco para riscar da minha lista de promessas de ano novo tudo o que eu queria ter feito.
É final de aula, é despedida de amigos, de alunos, de personagens.
É tempo de finalizar amores inventados, romances não vividos e paixões adormecidas...
É hora de voltar com o que ficou para depois. É hora de se ter saudade do que ficou no passado.
Ah tempo, dê um tempo com as despedidas. Me faça perder o medo de te perder e me ganhe com essas longas esperas que me fazem tanto te contemplar.
Dê cá um abraço apertado, uma carta, um beijo, uma flor.
É hora de montar a árvore de Natal, é tempo de contemplar a cidade toda iluminada.
Deixa eu contar tudo o que eu perdi e ganhei. Deixa eu me perder e venha me ganhar.
Dezembro nostalgico, cruel em suas despedidas forçadas...Traga-me a doçura de ser o último, me dê a esperança do recomeço.
Posso ficar um pouquinho mais? Você me dá tempo para eu ter mais tempo de me despedir?
Tenho a pressa do inacabado pedindo um ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores