Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Será que você conseguiria achar que me esqueceu e mesmo depois de muito tempo, mesmo sem saber, continuar gostando?
Qual é seu primeiro pensamento quando acorda? Como é bom acordar e sem saber porque você vir a tona trazendo uma vontade louca de dormir só mais um pouquinho pra poder sonhar novamente com você.
Desde pequena eu trago no olhar essa fantasia de sonhar.
Me perguntaram porque eu não dou uma chance. Chance pra que? Eu vivo da paixão, se estão me oferecendo outro combustível para viver, deixo claro que é deste que eu gosto. E quando me dizem que a paixão se transforma em outra coisa ao longo do tempo eu digo que o tempo então me mata ou eu mato o tempo. É dos segundos de paixão que gosto e me alimento. Esses segundos podem durar segundos, meses e porque não, anos.
O dia em que eu não sentir borboletas no estômago é porque o tempo tirou um pedacinho de mim e deixou no lugar o vazio que só se preenche com uma nova paixão.
Tenho a minha maneira e muitas vezes pode parecer que estou perdendo tempo não concretizando o meu querer. É que algumas vezes gosto tanto que tenho medo que acabe o que sinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores