Total de visualizações de página

sábado, 26 de novembro de 2011

Devo estar no lugar errado ou na hora errada...
Simplesmente tem algo que não encaixa. Desculpa se te peço desculpas, mas essa é a forma que eu encontro de me explicar.
Por que não ir até lá e beijar quem se tem vontade? Acredito na sutil diferença de atitudes. Não quero ser igual as outras, não quero tornar banal o que para mim é especial e isso define a minha forma de agir. Eu posso tornar tudo mais fácil e tropeçar na minha vontade. Mas o que é que eu posso fazer? O choque da pele reconhecendo o toque da outra pele para mim ainda é vital. Talvez seja uma romantica incorrigível, ou pode ser que eu apenas espere mais, mais verdade, vontade, desejo.
Não entendo, mas aceito esse jeito de ser. Como perceber o limite invisível que separa a brincadeira da paixão?
Deixo solto, não cobro porque o que é meu é meu...e essa história é minha, construo com quem quer construir e por que não, com quem quer destruir. É distruindo o que eu pensava que sentia que consigo construir algo maior ainda.
Não entendo esse desejo separado de tudo, avulso, até ao nosso próprio querer...Te quero bem e isso basta. Pode ser perto, longe, apaixonado, distante. Te quero igual. Não há ninguém que mude isso. A não ser eu mesma. Só eu posso mudar minha história e apenas nós dois podemos mexer na nossa. Não há espaço para outro alguém.
Os segundos de prazer e felicidade não compensam os dias de sofrimento em vão. A gente tem a estúpida idealização que consegue apagar o que não deveria ser apagado. Não, eu não apago o que não me faz bem. Se não me faz bem não serve. Se não serve eu não quero e se eu não quero...não me procure. É simples, é racional e deveria funcionar se a gente quisesse que funcionasse.
Cansei de procurar romance de onde não vai sair nem filme de ação.
É tudo mais fácil quando a gente descobre o lugar da onde vem o beijo que a gente precisa. Por favor, não queira mudar isso em mim. Eu não consigo querer por querer e não quero escolher nem ser escolhida. Quero o encontro. Eu faço o momento não é ele que me faz.
Entenda que eu nunca serei igual. Você pode ir, provar. Quando você voltar estarei aqui, independentemente do que você fez ou experimentou. Eu sigo vivendo e continuo mudando. Não em função do que você faz, mas do que sinto e o que sinto é que muito não é o bastante. Eu quero ser o lugar onde você encontra sua liberdade. Gosto de você no seu mundo, no meu mundo ou em qualquer mundo. Não quero mais parar pela metade. Não quero ser metade, muito menos ser a tua metade. Quero ser seu todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores