Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Como foi quando você se apaixonou?
Se não sabe me dizer é porque talvez não tenha sentido.
Não adianta insistir, nem tentar disfarçar...
Palavras não me ganham mais e se olhos não refletem a paixão o melhor é dizer tchau!
Talvez mais para a frente voce vai entender o quanto foi apaixonado.
Sou de carne e osso. Não sou fantasia. Não quero historia, quero realidade.
Na minha vida não há espaço para enganos...sei o que quero e a hora que tem que ser e se por um acaso isso se perder, sinto muito, algum dia talvez volte a ser.
Não adianta me dizer, tem que me mostrar. Sei que gosto da poesia, mas não sou feita de palavras. Sou a música que te inspira, sou aquilo que você não pode entender. Mas quero ser mais que isso! Quero ser de verdade. Não apenas desejo.
Quando achar que já acabou, preste atençao...ainda existem pedaços e mim em você.
Nao faço questao de ter, quero ser. E se neste momento isso nao existe, nao espero. Gosto de me envolver.
Gosto das palavras ditas antes de me fazer dormir...
Sei que não mereço a espera e pra falar a verdade eu não te esperaria...sou feita dos minutos e a cada hora que passa sinto nossa história se acabar.
Tenho pressa de viver! Preciso me sentir segura. Se você soubesse o que eu espero de nós não brincaria comigo. Jogos não me conquistam, me afastam!
Decifro bocas e olhos e se você não está aqui não posso te notar...
Nunca teremos a hora exata. é tempo perdido!
Sou menina mulher. Sei o que posso fazer e o que você me deixa fazer.
Me perguntaram o que eu gosto em você e ao descobrir que não sei o porque percebi que meu desejo escondeu a realidade.
Não siga os meus passos, não procure em outros o que eu tenho certeza você só encontrará em mim.
Se você ainda não consegue entender eu continuo em você mesmo tentando me esconder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores