Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sempre fica muito por dizer. Já perdi as contas das vezes que calei quando tinha muito para falar. Quanto mais eu sinto menos eu falo. O mundo é cruel e injusto e me faz despedir de pessoas que não estou pronta para deixar.
Crescer doi. Principalmente quando as mudanças são impostas.
O que se faz quando seu sofrimento vai fazer o outro sofrer ainda mais?
Sou um porto seguro de areia e desmorono facilmente. Quando me disseram que era preciso amar como se não houvesse o amanhã se esqueceram que eu amo muito hoje e que amanhã amarei ainda mais. Então, por favor, não me tirem o futuro ao lado de quem eu quero bem.
Não, eu não vou me despedir de ninguém. Eu aprendi a sambar com música clássica, a sorrir quando se quer chorar e a me esconder quando sofro.
Acontece que nessa brincadeira de esconde esconde a vida tem me achado sempre fazendo com que eu encare meu maior medo, crescer.
Existem olhos que a gente não esquece, companhias insubstituiveis e perfumes inconfundiveis.
Não, ninguém vai levar o que é meu. Minhas lembranças, minhas histórias. Tempo me deixe em paz, saudade vá dormir...
Eu seguro minhas lágrimas para não mostrar o que estou sentindo. Não é fácil me fazer chorar. Lua guarde minhas lembranças. O tempo da inocencia passou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores