Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Toda vez que fujo de algo eu prometo a mim mesma que será a última vez, que da próxima vez vai ser diferente.
O fato é que vivo sempre pensando na próxima vez e quando ela chega eu já estou fugindo novamente...Eu não me levo a sério.
O "quase" alimenta uma vontade que é incerta. O "talvez" me dá tempo de pensar, mas se penso não faço.
Perco coisas a todo instante e não me dou conta. Deixo escorrer pelas minhas mãos momentos. Sinceramente? O que eu realmente tenho não perco e é por isso que quando me perguntam sobre você tenho a resposta já guardada " Não foi, não é, mas sempre será".
Não espere nada de mim, não sei lidar com a pressão de ter alguém ao meu lado. Não venha me pedir nada, certas coisas não se pedem. Eu não quero machucar ninguém! Sinto muito, com calma, talvez você entenda.
Gosto daquilo que não tem truque, das palavras ditas sem pensar. Não suporto jogos de sedução decadentes. Seja original! Algumas palavras estão fora de moda e não gosto do que todo mundo gosta. Não é que eu queria ser diferente, apenas não quero ser tratada igual.
Por que você não desiste? Eu não quero ser motivo da sua espera. Tome cuidado comigo, sou cruel e egoista. Quero porque quero não porque gosto. Se te digo que amanhã será pode ter certeza de que quando este dia chegar eu não estarei mais lá.
Aprendi a vir sem pedir e a ir embora sem me despedir.
Me conte tudo sobre sua vida. Quero saber do que você gosta e de quem você gosta. No meio de suas histórias eu vou encontrar um lugar para me encaixar.
Eu vou aparecer quando você menos esperar e te fazer provar do que você nunca terá. A distância não vai me impedir de te encontrar.
Me olhe do jeito que só você sabe, desvende o que meu corpo quer te dizer e me faça acordar sem saber se estou em um sonho.
Tenho minha maneira de querer e meu jeito próprio de conseguir. Então,é assim, vou ser aquela música que trás saudade quando toca, só não sorria se não eu caiu em contradição. Foi engano seu achar que fosse brincadeira eu não sou criança para brincar de faz de conta. Gosto de viver outras vidas e o que eu mais quero é viver você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores