Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

É assim que funciono ou sinto tudo ou não sinto nada. Liberdade liberdade, vem me buscar!
Eu e a vida vivemos brigando. Ela espera muito mais de mim e eu espero demais dela. E nesta luta para ver quem vence eu sinto que sempre saiu perdendo. Quero plantar carinho na sua história. Pode ser para sempre, pode ser só agora não importa, mas que aconteça...Pra mim é tudo tão claro, mas eu busco nos outros a aceitação para as minhas vontades. Acontece que elas não tem explicação e eu me perco na tentativa de tentar entender o que o outro quer me dizer quando diz que eu não quero nada.
Essa minha mania de dominar o que sinto me faz perder o que eu mais gosto, sentir.
Me olho no espelho e vejo uma mulher, mas na sua frente sou uma menina pedindo loucamente para que me ajude a crescer.
Outro dia uma dessas pessoas que parece ter a chave do meu destino cruzou o meu caminho sem que eu quisesse ou esperasse. O problema é que eu troco de fechadura a todo instante e quem ontem me tinha nas mãos hoje se perdeu no meu passado.
Viro para trás e lá está ele esperando para que eu volte e lhe de um beijo. Ah, se você soubesse que eu não vou  voltar ainda sim esperaria para  ver eu entrar novamente em meu mundo no qual você não faz parte?
Tenho fases, fases de precisar desesperadamente de alguém e fases em que sozinha me basto.
Eu escuto promessas de quem me quer, mas eu não me sustento de palavras. Gosto de gestos doces e fortes, de olhares meigos e avassaladores e principalmente adoro o compromisso que assumo comigo mesma quando digo que é de você que eu gosto e é com você que quero ficar.
Se antes eu me apegava no depois hoje o que eu quero é a experiência do agora. Deixa eu entrar em você por algum tempo. Eu não sou de pedir, mas é que eu preciso chegar aonde ainda ninguém chegou.
Sempre me dizem que escolho as pessoas erradas, quem sabe sejam elas as que mais me façam acertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores