Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Estou perdendo a razão...Finalmente!
Outro dia uma amiga me disse que tenho medo das pessoas e que sou fechada. Precisam de senha, chave e mesmo assim não conseguem entrar em mim.
As vezes falam que sou confusa, complicada e difícil de entender. A verdade é que só não sou igual. Não me encaixo e hajo como se encaixasse.
Tenho prazo de validade e sinto que se esgotou. Realmente preciso arrumar as malas e ir para bem longe. Se o que vivi foi lindo, guardo o momento, mas tomo cuidado ao guardar pessoas. Elas ocupam muito espaço...
Tento de todas as formas me prender a algo ou alguém mas a verdade é que não sei ficar. Adormeço paixões...Preciso da novidade. Sou um ciclo com início, meio e fim. Se estou perdida não é no outro que vou me encontrar. Tenho necessidade do silêncio e sinto muita falta da minha solidão.
Não sou neutra, não fui feita para esperas. Não sou correta e não quero que me tomem de exemplo.
Não sei pedir licença, nem me explicar e sinceramente não quero ter que pedir desculpas.
Quero um amor igual ao do mar pela praia. Há quanto tempo ele faz o repetido movimento de beija-la? As vezes feroz, outras manso. Vai embora, mas sempre volta. Talvez essa seja sua maior dor, vir e ter que ir ou sua maior alegria ir mas saber que vai voltar.
Não me digam para aceitar o que tem que ser. Eu escolho o que será.
Sei que tenho muito, mas quero mais. Quero o que não serve para ninguém.
Meu caminho eu mesma faço, mas não posso levar nada comigo. Meus pensamentos não dormem e é difícil alguém me acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores