Total de visualizações de página

domingo, 25 de dezembro de 2011

Abril despedaçado

O segredo é saber que certos encontros são certos mesmo sendo tão incerto gostar de alguém.
Há um silêncio que só se quebra com o beijo que sacia...E que beijo! E que vontade de encerrar o ciclo de histórias nesta história.
Porque deve existir um prazo para que exista o reencontro. Aliás quantos reencontros!!! Veio, de repente, a pressa do momento. De novamente fazer do simples uma complicada vontade de viver um pouquinho mais aquele instante que te faz perder o fólego.
É curioso o toque que ainda tem vontade de conhecer o que já se conhece muito bem. Com um jeito doce e olhos turvos faz brilhar olhos que também querem muito. E então, aquele espaço de tempo que parece curto demais para tanta vontade de ficar junto, torna-se praticamente eterno.
Seria tão mais fácil cair em outros braços e esquecer que se quer...E é exatamente neste momento em que se escolhe esquecer que ele volta e deixa claro que ainda é o momento dele ser esquecido. E então?
Vive-se novamento o que já estava no passado e que parecia guardado. Parece assombração que vive a perseguir, sem se dar conta, de que o ponto final não é ele...sou eu.
Não se jogam palavras fora, não se diz o que não precisa ser dito.
Vontade de quero mais, vontade de dizer "desde agora e para sempre".
Vontade que vem e que de repente vai embora...com as luzes se acendendo e trazendo de volta a realidade. Que realmente não é esta história, nem este o protagonista.
E de novo a realidade se torna fantasia e ele volta. Porque não é possível ser real o que sentem tendo os lábios contornados, olhos cerrados e e os abraços compartilhados.
Despedir-se para depois se encontrar novamente. Parece um jogo. Aliás é um jogo..que vicia e dá vontade de quero mais o tempo todo. Sem ser nó para ser desatado. É laço que enlaça, que é tão fácil de se fazer quanto de se desfazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores