Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

As canções da vida guardam cenas do filme da minha história.
São trechos que representam segundos de se perder o fólego. Quais músicas marcaram sua vida?
Qual a canção que você leva dentro de si?
Que música embala a sua manhã e qual te faz dormir?
É na cadência de um samba que encontro a alegria e a dor de ser o que sou.
É do ritmo lento das minhas canções apaixonadas que vem a pressa de se viver o que sinto.
Danço no acorde desafinado do violão que ainda não encontrou o compasso certo a seguir.
Danço na dança da solidão acompanhada de tanta gente também solitária.
Toca aquela música que me faz tocar e ser tocada. Faz do som o seu carinho e faz de mim a sua música.
Escute a música do meu sussurrar em seu ouvido se seja meu instrumento de afinação.
Troque de trilha sonora, mas saiba qual é aquela que mexe com você.
Minhas fases são marcadas por ritmos diversos que encontram a forma de se transformar em um carnaval de sensações.
Minha dor eu danço ao som de um tango de melancolia e saudade. Minha felicidade também.
Quais os instrumentos necessários para a nossa canção? Que seja do batuque do coração, da afinação da voz rouca, da sensibilidade da pele tocada pela primeira vez e principamente da mistura sua e minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores