Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Meu primeiro beijo foi teu.
Foi na chuva sem a pretenção de ser inesquecível.
Foi guardado sem pedir para ser lembrado.
Segue seu destino então sem aperto no peito.
Que a nossa história virou lenda pra ser contada para os apaixonados que buscam inspiração.
Se escapou o que não estava em minhas mãos.
Era livre o que estava preso na garganta com medo de ser solto.
Nesse mundo carrossel que gira, gira e não me leva a lugar nenhum meu corpo pede mais alma.
Quero ser a única que te faz perder o sono.

Não me venha com teorias de paixão. Elas não sobrevivem ao que eu sinto.
Deixe-me morder sua boca e procurar novas formas em seu corpo.
Sei a diferença entre ser desejada e ser amada e ambas formas de querer me fascinam.
Gosto de gente que tem segredos porque adoro desvenda-los.
Me desculpe a falta de romantismo, mas estou cansada dessas histórias de amores que não se concretizam. Deixa fluir...deixa vir!
Depois veremos o que vai acontecer.

Um comentário:

Seguidores