Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Falando sério

Agora ficou sério. Sem ter como esconder, sem querer esconder.
Foi sendo conquistado nos detalhes que ninguém percebe ou finge não perceber. Ganhou no sorriso, na amizade, na cumplicidade, mas acima de tudo em sua sensibilidade.
Era bem melhor parar com essas coisas, de olhos nos olhos e vontade escondida. Mas não é fácil e se fosse fácil teria definição mas ficou assim indefinido, confuso e difícil de lidar. Como era antes e provavelmente como continuará sendo.
Fui falando sério sobre sentimentos que não eram mais apenas momentos e quando dei por mim já estava sorrindo sem motivo e esperando...E como foi bom esperar, não que a espera tenha dado resultados, mas ela trazia junto com o frio na barriga uma vontade louca de parar o tempo ou apressar o tempo. Tanto faz, só sei que o tempo do jeito que estava não se encaixava. E segue não se encaixando...
Novamente tive que viver com o "não é agora" e "este não é o momento"...Uma semana que pareceu sem fim e que virou saudade gostosa de ter. Assim como ele foi, é e sempre será uma brincadeira que ficou séria e sem conseguir controlar, foi dificil de dominar. Olhos se encontrando no reflexo de uma viagem sem volta. Foi neste momento que me dei conta de como seria dificil a despedida.
Que medo de se perder na distância do "não é agora" e "a nossa hora chegou".
Que vontade de voltar no tempo. Quais os sintomas da felicidade?
Não, eu não consegui aceitar, mas entendi porque ninguém estava disposto a perder nada por algo que não era real.
E foi se perdendo o encanto, guardando o que se sentia e pensando aonde deixar as lembranças...
Peguei o calendário e contei nos dedos os momentos que tive a certeza de que a minha decisão era a certa...Foi algo tão distante que de perto parecia tão concreto mas, se despedaçou porque era frágil.
De repente virou mais uma e foi nesta definição que ela não soube ficar e resolveram mais uma vez adiar.
Até que se apague na história, até que se firme na memória...Até que seja ou até que se tenha ponto final.
Mas foi bonito, ficou com toda força e deixou um gostinho delicado na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores