Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Me veio, de repente, sem querer uma melancolia que é só minha.
Eu não quero machucar ninguém
Mas eu sei que vou...e eu sinto muito. Sinto muito por não ser aquilo que você esperava que eu fosse e sinto mais ainda por não ter aguentado.
Eu sei o quanto eu quis e o quanto você foi o que eu sempre esperei. Por que eu não posso te esperar mais?
Não é culpa. É um medo de te esquecer...Eu não quero isso.
Eu te entendo...mas você nunca vai me entender.
Subtamente apareceu o que nunca deixei ir embora, confundindo o que já estava acostumado a ser confuso.
Pode-se ficar só com a essencia?
O que eu preciso é da sensação de uma segunda de feriado após um final de semana sem igual.
Não são encontros que recebo da vida, são batidas violentas. É o principio da ironia que me rodeia.
Tanta coisa que você nunca vai saber...
Não é isso, não é nada disso! Tanta coisa que não importa tentar explicar...
Busco histórias da onde não sairá realidade. Gosto por gostar, sem precisar e sem receber.
Quem sabe..duas palavras que prendem a um talvez que não existirá.
Existem seres especiais e eu encontro em tanta gente algo que é sem igual que não é justo eu guardar só para mim.
Guardar o tempo do momento, é disso que preciso. Eu só combino a distância, de perto eu sou esboço da pintura que imaginam que sou. Fique com esta pintura, mostre essa imagem do que eu não sou e do que nunca serei. Se é disso que se precisa eu entrego, não me faz falta, não me faz humana.
Sou abstrata e interpretam de mim o reflexo do que vocês são.
Não dou certo porque sou errada. Não sou sua, não sou dele, não sou daquele porque ainda não sou minha.
Tirem minha máscara ela só me traz mais gente mascarada.
Se eu gostei de você? Gostei. Se te assusta essa resposta não vejo o porque da pergunta.
Tenho um apetite voraz que não estou disposta a saciar com água com açúcar.
E agora doutor? Dê o diagnóstico do que sinto e me cure da sensação de não conseguir não sentir.
Feche os olhos, se é apenas a imagem que vem a sua mente então deixe. Quando fecho os meus não vejo nada, sinto e é por isso que sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores