Total de visualizações de página

sábado, 17 de dezembro de 2011

Quando chega a noite e você pode parar para pensar. No que você pensa?
Observo minhas marcas no espelho. O que é que eu faço com as cicatrizes do tempo?
E eu que nunca quis querer tanto assim, hoje quero só um pouquinho ir além de mim.
Me debruço no abismo da liberdade. Que medo de pular!
A todos eu me despeço sem saudade, sem vontade. Que nada se repete e a ninguém compete pedir o que o tempo não pode reter.
Amores loucos, brandos, sussurros de vontade. Cansei de ser especial, hoje quero ser real. É sendo real que sou imperfeita, é sendo real que sou tocada e é sendo tocada que posso ser amada. Me faz pequena em seus braços, me faz grande em sua vontade. Que eu não sirvo mais para ser personagem da sua idealização. Me toma sem pensar...
O tempo bate em minha porta e deixa sempre o mesmo recado "Já é tempo". Então que venha o tempo, que ganhe o tempo que eu perdi achando que estava construindo o tempo de nós dois.Aceito não revelar nossos segredos e deixo em paz o passado. Bem vindo ao meu mundo real.
Voltei ao tempo procurando o que já foi querido e assim me dou conta de como estou em falta com o meu querer. Prometo cada beijo dado ser guardado e que o esboço do meu sorriso é a futura história da nossa vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores